EQUIPAMENTOS VEICULARES

A linha de Equipamentos Veiculares é composta por um portfólio variado de produtos com fabricação própria e customizada que atendem todos os segmentos do mercado.

Desde o Bombeiro Agrícola – MASTERBOMBA, para combate e prevenção de incêndio, abastecimento e transporte de água. Pipa Andrade amplamente utilizado em abastecimento, transporte, armazenagem e distribuição de água potável.

Comboio Blindado Pressurizado – AGROLUB, fabricado com todas as principais características necessárias para atender o setor de infraestrutura, usinas, mineradoras e construtoras. Tanque de Combustível Andrade, com aplicação destinada ao transporte e abastecimento de combustível.

Calda Pronta Agrícola - MASTERMIX, indicado para o seguimento do agronegócio onde é utilizado no preparo, homogeneização e abastecimento de implementos que trabalham com defensivos, podendo ser montados sobre chassi de caminhões e reboques canavieiros.

Com grande versatilidade para suporte e apoio destinado aos mais diversos seguimentos, a linha de Equipamentos Veiculares conta ainda com, Apoio Pneus Borracheiro Andrade e o Furgão Oficina Andrade, equipamentos que possuem características de fabricação individuais atendendo o mercado de forma customizada.

AGRÍCOLA

Composta por um grande e abrangente portfólio de produtos, a linha Agrícola da Andrade é reconhecida por suas tradicionais bombas de irrigação e fertirrigação, abastecimento e transferência de água e bombas para combustível.

Somado as já reconhecidas bombas, a linha Agrícola da Andrade se destaca com os Equipamentos Multitarefa e Unidades Móveis.

Entre os Equipamentos Multitarefa estão; CTI – Carreta Transporte e Combate a Incêndio, CTD - Carreta Transporte Distribuidora, Lobular e Vácuo, Calda Pronta Agrícola e CTR – Carreta Transporte Reflorestamento.

Unidades Móveis; CTC – Carreta Transporte Combustível, Unidade Móvel Agrícola Comboio.

Toda essa variedade de produtos tem como diferencial opção de acionamento customizado; cardan, motor hidráulico, motor elétrico e combustível.

ACESSÓRIOS

Com fabricação própria de peças e acessórios a Andrade está pronta para atender a grande demanda do mercado.

Acessórios para lubrificação, abastecimento, higienização e combate a incêndio, construídos dentro do mesmo padrão de qualidade e resistência.

A Bombas Andrade

Trazendo larga experiência no setor industrial mecânico, a Bombas Andrade atua no mercado com empreendedorismo, determinação e compromisso com melhoria contínua. A marca traz o embasamento e a tradição da Indústria Mecânica Oliveira Andrade Ltda., criada em 1979 para atender às demandas em fabricação de bombas de roda d'agua e prestação de serviços.

A empresa foi implantada com base na necessidade de mudanças e criação de novos produtos, como por exemplo a Bomba Centrífuga acionada por tomada de força de trator agrícola. Desde então, a Bombas Andrade trabalha focada na qualidade, na agilidade e no custo x benefício, com produtos a pronta entrega. Após a ampliação de seu parque fabril, a empresa progrediu de forma acelerada no mercado, resultando em poucos anos na mais completa linha de bombas trator do mercado. A empresa também se tornou líder de mercado na fabricação de bombas tratorizadas, atuando também na produção de bombas com acionamento por motores a combustão, hidráulicos e elétricos atendendo a diversos segmentos. Em 1999, foi aplicado um investimento para a implantação da Linha Veicular, iniciando então a produção de implementos rodoviários atendendo a demandas de equipamentos como Bombeiro Agrícola e Florestal, Pipa, Comboio de Lubrificação, Furgão Oficina e Borracheiro, os quais atuam na Construção Civil, Sucroenergético, Mineração, Agricultura, Reflorestamento e Serviços Públicos para compactação de solos, prevenção de incêndios e muitos outros.

Tecnologia, Segurança e Qualidade.
Somos referência em produtos e serviços!

CONHECER PRODUTOS

NOSSO DIFERENCIAL

Produtos
Duráveis

Tecnologia e
Inovação

Assistência
Técnica

Garantia

Atendimento
Personalizado

O melhor
Investimento

Representantes

A Bombas Andrade conta com uma equipe de vendas qualificada e preparada que atua em todo o Brasil e exterior, buscando sempre a excelência no atendimento.

CONHECER MAIS

Rede Autorizada - Centro de Assistência Técnica

Através de sua Rede Autorizada - Centro de Assistência Técnica Andrade, são disponibilizados serviços de manutenção, preventiva e corretiva, montagem e adequação em equipamentos novos e seminovos, entre outros. Peças e acessórios de fabricação própria também estão acessíveis para substituição e upgrade de equipamentos.

Campos com * são obrigatórios

INFORMAÇÕES DE CONTATO

VISITE-NOS

Fábrica
Rua 30, 0559 - Marília
CEP 14.780-615 - Barretos/SP

Rede Autorizada - Centro de Assistência Técnica
Avenida Eng. Necker Carvalho de Camargo, 2651
Bairro América - CEP 14.783-085
Barretos/SP

E-MAIL

contato@bombasandrade.com.br

HORÁRIO DE ATENDIMENTO

Segunda - Sexta: 08h às 18h

DEIXE SUA MENSAGEM

Preencha o contato que retornaremos. Se preferir, acione um dos nossos canais de comunicação.